Promoção da ELI



Meninas convido vcs a participarem da comemoração do meu bebê PONTO CRUZ& CIA, e não há ocasião melhor que o Natal para presentear e ser presenteado, né mesmo? Vou aproveitar a data pra fazer a primeira promoção. Só poderão participar as meninas que moram no Brasil.Ok! Basta comentar deixando nome, email e a cidade onde mora. Ser minha seguidora. e levar o link da promoção para seu blog para que muitas outras amigas participem.; O sorteio será dia 20 de Dezembro então a data limite para comentários é até as 23:59hrs do dia 19. O prémio será: UMA CAMISETA BORDADA EM PONTO CRUZ. Bjinhosss e boa sorte a todas!!!



Blog: http://pontocruz-cia.blogspot.com/

Comentários

  1. Oi Martha!
    Acabei de fazer um twitter e estou tentando aprender a mexer no bicho rsrsrsr Mas vou lá te seguir. Caso eu não apareça por lá é pq estou tentando viu.
    Parbéns pelo blog
    Bj
    Margarida

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Tem um selinho de Ano Novo pra vc no meu blog.
    Dá uma passadinha lá pra pegar.
    Aguardo sua visita.
    Boa Semana.
    Bjinhosss no coração!
    Eli CS
    Blog: http://pontocruz-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog