Postagens

BOLACHAS DECORADAS!!!!

Olá pessoal, estou de volta ao blog.
Depois de muito tempo resolvi postar aqui os meus trabalhos feitos com muito amor e carinho,
São Bolachas decoradas para Páscoa, comunhão , batizado e muito mais ; aos pouco vou postando.


Abçs

EU VOLTEIIIII AGORA PRA FICAR !!

Olá Pessoal quanto tempo hein !!!!
 Custei a achar o meu Blog, kkkkk
Mas estou de volta, logo voltarei com novidades !!!!!

BOLACHAS DECORADAS !!!!

Imagem
OLA AMIGUINHAS !!!!!
TO VINDO AQUI PRA DESEJAR UM LINDO FIM D SEMANA PRA TODAS MENINAS QUE ESTÃO AI GRUDADINHAS NO PC..
QUERO MOSTRAR TBM ESSA CÚPULA DE ABAJUR QUE RESOLVI DAR UMA TRASFORMADINHA , EU GOSTAVA DO ABAJUR ( LEMBRA É AQUELE Q FIZ O ANTES E DEPOIS) SO QUE ÉRA TUDO MUITO BRANQUINHO AI TIVE A IDEIA, PRIMEIRO EU IA FAZER UMA ALMOFADA, MAS DEU UM CLIK E OLHA O RESULTADO.. EU GOSTEI E QUERIA COMPARTILHAR COM VCS.......
É SO ISSSO UM ABRAÇO A TODAS AMIGAS!
Imagem
" O MAL E O BEM CAMINHAM JUNTOS,DEPENDE DE NOS SEPARÁ-LOS."

Ola!
Meu blog foi indicado ao TOP BLOG!
Se puderem me ajudar com um votinho fico agradecida!
abraços !
Imagem