olha so esse passarinho resolveu fazer uma vizitinha no quarto do andré... será q veio trazer alguma mensagen...!!!!! espero q seja boa...




aqui o passarinho resolveu fazer um ninho junto da planta....aqui a plnta estava na garagem.........





aqui onde eu moro sou priveligiada pela natureza ao lado do meu terreno tem um terreno com algumas arvores e de vez enquanto aparece alguns tucanos, essa foto eu tirei d janela da minha cozinha......



eles adoram comer as sementes da arvore...


.... a minh gatinha tbm resolveu fazer uns passeios diferentes....ou ta tentando pegar os passarinhos .esse é meu pé de limão q por sinal ta carregado de limão,


Aqui sou eu na casa de praia dos meus pais....eles tbm adoram natureza,(tenho a quem puxar) e olha so o tamanho do girasol. lindo não é!!!!!!!!!!!!!!








essa planta é daqui de casa adoro ela pois fica mto tempo com flores...







Aqui sou eu denovo junto com minha filhinha atras do pé de jabuticaba, não sei se dá pra ver, ta cheio de jabu...





um beijo pra todas amantes da natureza cmo eu.....





































Comentários

  1. Olá

    Quanta árvore, quanto pássaro.

    Amei tudinho, adoro plantar e cuidar dos pássaros.

    Parabéns pelo seu cantinho e obrigada.

    Ma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BOLACHAS DECORADAS!!!!